22 anos da campanha Faça Bonito em Pio XII

 

A *CAMPANHA FAÇA BONITO*, comemorou 22 anos e a Prefeitura Municipal de Pio XII, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Conselho Tutelar, realizou na manhã desta quarta-feira(18), uma Caminhada em alusão ao tema. A campanha tem por objetivo mobilizar a sociedade civil, o poder público e as demais instituições para juntos traçarem estratégias de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e o Adolescentes.

Os alunos participaram maciçamente, levando a mensagem para as ruas e avenidas da cidade.

Nadine Alves, aluna da rede municipal disse:

“Essa mobilização é importante para proteger a mim e aos meus amigos dessa violência que às vezes vem da nossa própria família. A prefeitura está se parabéns por essas iniciativas”.

O prefeito Aurélio Souza destacou que a administração municipal tem dado apoio a esse tema e que toda a sociedade precisa se mobilizar a fim de proteger as crianças e adolescentes.

“O caminho é esse, estar juntos, unidos, mobilizando a sociedade civil, o poder público, as instituições, o ministério público e todo o resto em torno dessas questões. Denunciar qualquer forma de abuso das nossas crianças e adolescentes é o primeiro passo para iniciar essa rede de proteção. Parabéns a nossa secretaria de assistência social, a todos os profissionais e demais profissionais que fizeram parte desta ação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *