Agentes Comunitários de Endemias de Morros recebem novos equipamentos de proteção individual

Os Agentes Comunitários de Endemias da cidade de Morros, receberam nesta quarta-feira (11), os equipamentos de proteção individual através da Secretaria Municipal de Saúde. O prefeito Paraíba, esteve no ato da entrega com a secretária de saúde do município, Nazira Araújo, a Coordenadora de Endemias, Dalya Gonçalves e dos dezessete agentes que trabalham servindo à população.

“Esses equipamentos de trabalho irão melhorar os nossos atendimentos, facilitando a nossa identificação para prestarmos o melhor serviço aos morruenses.  Agradecemos ao prefeito Paraíba por incentivar a melhoria do nosso trabalho”, declarou Elielson Alves, agente comunitário.

O kit duplo de proteção individual para os Agentes de Endemias contém: calça, camisa, boné, mochila e bota. Além dos 16 agentes municipais, um agente federal de endemia também foi contemplado com os EPIs.

A secretária municipal de saúde, ressaltou que oferecer melhores condições de trabalho aos agentes sempre foi uma prioridade da gestão. “Nós temos que primeiramente agradecer os nossos agentes pelo grande trabalho que realizam em Morros, ao nosso prefeito por se preocupar com todos os setores dentro da área da saúde para que possamos servir sempre os munícipes com mais qualidade”, enfatizou a secretária Nazira Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *