Ao lado de Dr. Pedro, César Castro busca junto ao governo do estado construção da ponte entre Presidente Juscelino e Cachoeira Grande

Nessa manhã desta quarta-feira, 18, o prefeito César Castro, acompanhado do Dr. esteve na SINFRA (Secretaria de Estado da Infraestrutura) para tratar sobre a tão sonhada ponte que liga os municípios de Presidente Juscelino a Cachoeira Grande.

Na ocasião, os gestores dos dois municípios pontuaram o desenvolvimento que essa ponte trará para a cidade e região do Munim.

César Castro enfatizou a importância desta obra e disse que terá impacto direto na economia, acessibilidade e no Turismo.

“É uma obra muito sonhada para a região do Munim, pois vai gerar desenvolvimento beneficiando especialmente a área do turismo. Continuaremos empenhados na realização deste sonho, esperando que em breve possamos estar comemorando esta conquista”.

Dr. Pedro também se pronunciou sobre a importância da obra:

“Estamos juntos, eu e o César buscando essa ponte, sabendo do impacto positivo que ela trará para as cidades de Presidente Juscelino e Cachoeira Grande, pois sabemos que vai melhorar muito o acesso entre as duas cidades e consequentemente beneficiar toda a região do Munim, com melhoria do Turismo, mais pessoas podendo visitar nossas cidades, nossos eventos e os próprios moradores que poderão transitar com mais tranquilidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *