Ao lado de Vanessa Maia, Fred Maia recebe o pré candidato ao governo Weverton para lançamento de sua pré candidatura a deputado estadual

 

O ex-prefeito Fred Maia, recebeu o pré candidato a governador do Maranhão Weverton em Pedreiras, ao lado da esposa e prefeita Vanessa Maia para lançar sua pré-candidatura a deputado estadual.

O líder político registrou momentos emocionantes de um grande evento que aconteceu no município, com a presença do próprio pré-candidato Weverton, deputado Juscelino Filho e uma caravana vinda de todos os municípios da região.

Centenas de pessoas se juntaram para participar desse momento apoteótico.

“É uma junção de sonhos. Sonhos de ver a nossa Pedreira e nosso Maranhão sempre maior e melhor, onde as pessoas tenham motivos para sorrir”.

O pré-candidato Fred Maia disse:

Obrigada ao Weverton e a todos os prefeitos das cidades vizinhas que estiveram conosco, vereadores, secretários e lideranças. Um momento memorável e inesquecível. Seguiremos juntos, rumo a esse novo desafio”.

O senador Weverton agradeceu a recepção e destacou que essa união se fortalece com a pré-candidatura de Fred Maia.

“Foi um prazer estar em Pedreiras ao lado da Vanessa e do Fred. Nosso foguete está cada vez mais veloz e chegaremos ao nosso destino vitoriosos e unidos. Seguiremos juntos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *