Arnaldo Melo reúne-se com secretária de Educação para discutir instalação de Colégio Militar no Coroadinho

Arnaldo Melo reúne-se com secretária de Educação para discutir instalação de Colégio Militar no Coroadinho

Arnaldo Melo com a secretária Luzinete Pereira, ocasião na qual solicitou instalação do Colégio Militar no Coroadinho

O deputado Arnaldo Melo (PP) reuniu-se com a secretária de Estado da Educação (Seduc), Leuzinete Pereira, na última quarta-feira (25), para solicitar a instalação de uma unidade do Colégio Militar no bairro Coroadinho, em São Luís.

Durante a reunião, o parlamentar esteve acompanhado de lideranças comunitárias do Coroadinho, que apresentaram à secretária o projeto para instalação do Colégio Militar em um imóvel onde hoje funciona uma cooperativa da comunidade.

Arnaldo Melo explicou que o projeto da construção do colégio foi muito bem acolhido pela secretária Leuzinete Pereira, que, de imediato, determinou ao setor de Engenharia da Secretaria de Educação que se deslocasse ao bairro para localizar o prédio da cooperativa, a fim de elaborar o projeto de reforma para instalação do Colégio Militar.

“Em nome da comunidade, quero agradecer à secretária Leuzinete Pereira, representando o governador Carlos Brandão, que não tem medido esforços para atender à nossa solicitação, que trará inúmeros benefícios na área de educação aos adolescentes e jovens do Coroadinho”, disse o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *