Ciro Neto: Deputado participa de mais um evento Maranhão mais feliz durante final de semana

Mais um encontro Maranhão Mais Feliz, foi realizado na noite desta sexta – feira (20/05), desta vez na cidade de Grajau.

O deputado estadual Ciro Neto e seu pai ex – prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, estiveram participando de mais uma edição do evento que vem debatendo com a população do Maranhão, projetos de desenvolvimento nas áreas de educação, saúde, segurança e infraestrutura.

Na ocasião, diversas lideranças políticas, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores, além de milhares de pessoas do município e vindas de outras regiões, também estiveram participando do evento promovido pelo PDT, onde o senador Weverton Rocha (PDT-MA), tem como principal objetivo com o evento, ouvir a população e criar alternativas para fazer o Maranhão mais desenvolvido.

“Eu sempre estou nas andanças pelo nosso estado junto com nosso senador Weverton, pois acreditamos fielmente nesse projeto e na capacidade que o Weverton tem para melhorar a vida dos maranhenses”. Disse o parlamentar Ciro Neto.

Na manhã deste sábado (21/05), Ciro Neto e Juran Carvalho, juntamente com toda comitiva do Senador Weverton, estiveram na cidade de Amarante do Maranhão, onde o senador Pedetista e o presidente da FAMEM Erlanio Xavier receberam titulo de cidadão concedido pela Câmara Municipal daquele município.

Em seguida Ciro Neto visitou obras juntamente com Weverton e se reuniu com Vereador Edivaldo Viana onde ouviu as necessidades da população. Durante a semana, Ciro retorna para capital São Luís onde cumpri agenda na Assembleia Legislativa do Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *