Deputado Pará Figueiredo reúne centenas de pessoas em São José de Ribamar para apresentação de projeto político

 

Apresentando seu mais novo projeto político o deputado Pará Figueiredo reuniu centenas de pessoas em São José de Ribamar para ouvir demandas e também relatar os benefícios já levados para a comunidade.

Um dos novos integrantes do partido PL, Pará esteve com o deputado federal Josimar Maranhãozinho, prefeito da cidade, Dr Julinho, vereador Aldir Jr e outros.

Na oportunidade o deputado declarou estar surpreso pelo número de pessoas uma vez que o evento teve pouco tempo de divulgação.

“Prazer estar em Ribamar com Dr. Julinho com meu líder Josimar e grupo político.Apresentei nossas ideias e relatamos o que conseguimos contribuir com o município pontuando o que ainda queremos levar. Grato pelo carinho.Gratificante ter a casa cheia.Queremos essa cidade no topo”.

Presidente do PL, Josimar reforçou a marca PL

“Ter o deputado no nosso partido ressalta a importância do partido PL e a união pelo seu crescimento. Gratidão por estar ao lado dele nesse encontro com várias pessoas. Foi emocionante”.

Na oportunidade Dr Julinho reforçou que está fechado com ambos para deputado estadual e federal.

“Nosso pré-candidato e o martelo está batido ,vamos fortalecer a marca PL e trabalhar muito mais”

Vereador Aldir Jr declarou.

Julinho mostra liderança e respeito pela Ribamar tem progresso na educação, saúde e outras áreas. Esse evento mostra a sua força. Parabéns a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *