Deputado Rafael garante reforço para a segurança pública em Timon

Deputado Rafael garante reforço para a segurança pública em Timon

Deputado Rafael, Coronel Leite e vereador Uilma Resende discutiram a implantação da Companhia de Motopatrulhamento em Timon

O deputado Rafael, em reunião realizada nesta quinta-feira (26), com o secretário estadual de Segurança Pública, Coronel Leite, garantiu a implantação da Companhia Independente de Motopatrulhamento em Timon. A iniciativa ajudará no combate à criminalidade e no reforço da segurança do município. Na ocasião, o parlamentar estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende.

Sempre em busca de mais benefícios para a população timonense, o deputado Rafael destacou que, neste mês, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública, destinou emenda parlamentar para a aquisição de oito motocicletas que farão o patrulhamento na cidade. Ele também falou sobre o início das obras da sede própria da Delegacia da Mulher de Timon, viabilizada por meio de sua indicação.

“A Companhia Independente de Motopatrulhamento é mais uma importante conquista para a segurança pública dos timonenses. Agradecemos ao governador Carlos Brandão e ao Coronel Leite pela atenção em destinar investimentos para a segurança de Timon e para todo o Maranhão”, frisou o deputado Rafael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *