Dr. Leonardo Sá anuncia a realização de 500 cirurgias oftalmológicas em Pinheiro

O médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), anunciou na noite desta quinta-feira (19), a realização de 500 cirurgias oftalmológicas em Mutirão de Saúde a ser realizado no Hospital Regional Jackson Lago da Baixada Maranhense, a partir de junho.

Nesta próxima semana será liberada a data de início das cirurgias, que são fruto de sua Emenda Parlamentar, com apoio do governador, Carlos Brandão (PSB). Leonardo Sá inaugurou este Hospital, sendo o primeiro gestor, em 2015. Atualmente o mesmo está sob nova direção, de portas abertas para a população, com profissionais altamente qualificados e melhorias nos atendimentos.

“Um grande prazer estar anunciando aos pinheirenses e baixadeiros um Mutirão de Saúde com liberação de 500 cirurgias oftalmológicas, em junho deste ano. Sabemos da carência no município de procedimentos com este. E proporcionar ao povo saúde e bem-estar não tem preço. Fico muito feliz de ser no Hospital Macrorregional, que tive o prazer de inaugurar e que está com nova diretoria, de portas abertas à população com melhorias nos atendimentos”, anunciou Leonardo Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *