Em Alto Alegre do Maranhão, centenas de mães ganham prêmios em homenagem ao seu dia

A volta dos grandes eventos tem movimentado a cidade de Alto Alegre do Maranhão. Hoje, a prefeita Nilsilene do Liorne realizou uma grande festa para o Dia das Mães na cidade. Centenas de rainhas, que por muito tempo não tiveram essa alegria de forma presencial, puderam voltar a vivenciar a experiência de se reunir novamente.

A festa teve a participação do prefeito Roberto do Posto, do ex-prefeito Dr. Liorne, da vice-prefeita, de secretários, vereadores, assessores entre outros.

“Foi um show de prêmios e muita alegria, numa programação especial nunca vista. Milhares de mães altoalegrenses se reuniram na quadra Benedito Pereira Leite. A nossa felicidade é imensa, pois estávamos com saudades de proporcionar essa emoção às mamães altoalegrenses, depois de dois anos comemorando a distância. Agradeço aos nossos colaboradores, vereadores, secretários e aos empresários que, junto com a Prefeitura Municipal proporcionou essa alegria”, disse Nilsilene.

A vice prefeita disse que foi uma festa maravilhosa que ‘proporcionou a nossas mães guerreiras e aos seus filhos, muita alegria’. Ela aproveitou e parabenizou todas as mães alegrense pelo seu dia.

“O Dia das Mães é uma das datas comemorativas mais importantes do calendário. Em uma comunidade carente como a nossa, em evento desse traz alento e esperança para as pessoas contempladas”, disse o vereador Luís de Lemos.

“Sem as mães não há vida. Então este evento vem para mostrar o quanto elas são importantes nas nossas vidas e devem ser valorizadas pela nossa gestão. Agradecemos aos empresários que colaboraram para estes prêmios e hoje juntos, depois de passarmos pela pandemia, só temos motivos para sorrir”, disse Dr. Liorne.

Entre os prêmios sorteados tiveram fogões, geladeiras, ar-condicionado, TV’s, jogo de sofá e cestas básicas.

Foi mais um dia marcante na administração que cuida das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.