Em Carta aberta ao povo do Maranhão, deputada Detinha reflete sobre planos profissionais e planos para o desenvolvimento do Estado

Considerada um exemplo de mulher pela sociedade, deputada Detinha afirma que tem feito grandes reflexões sobre sua vida pessoal e profissional e dividiu alguns delas com os maranhenses.

“Não sei os planos de Deus para minha vida, mas Ele me deu coragem para assumir minha missão e renunciar muitas coisas para tornar possível essa minha caminhada.

Na correria do dia a dia, onde eu me divido entre mãe, dona de casa, esposa e política, uso a força do coração para representar mulheres maranhenses, que lidam com esta mesma rotina diariamente e exercem com maestria a arte de ser mulher. Arte esta que exige força, atitude e coragem!

Entro no carro e, enquanto dirijo, aproveito para refletir minhas escolhas, arquitetar minhas ideias e pedir a Deus que continue me guiando pelo caminho certo”.

*Planos para o Maranhão*

“Tudo isso tem um propósito: um Maranhão que ofereça qualidade de vida a todos. Esse é o motivo da minha dedicação, do meu trabalho. Um Estado onde nós, mulheres, sejamos devidamente valorizadas, assistidas e representadas. Um Estado onde tenhamos oportunidade de emprego. Um Estado onde tenhamos educação de qualidade para nossas crianças e jovens. Um Estado onde tenhamos segurança para nossas famílias. Um Estado bom pra se viver e que nos faça sentir orgulho ao dizer: “Eu sou do Maranhão!”

Convido todos vocês a entrarem nessa luta comigo e, juntos, transformarmos essa nossa realidade. Pois acreditem, meus amigos! É possível sim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *