Em reunião na cidade de Imperatriz, Fernando Lobato reitera apoio do AGIR ao pré candidato Lahésio Bonfim

No último dia 21 de Maio de 2022, o pré candidato a deputado federal Fernando Lobato pelo (AGIR 36) participou de uma reunião do partido no Hotel Íbis na cidade de Imperatriz, com a presença do candidato ao governo do estado do Maranhão Dr. Lahésio Bonfim que expressou seu apoio á entidade:

“Seria hipocrisia dizer que não tem nosso dedo no partido, porque quando vocês querem falar do AGIR, vocês falam comigo. Até porque fomos nós que organizamos toda nominata de deputado estaduais e federais, e vocês terão meu apoio incondicional. Vão andar comigo, vamos fazer a campanha juntos e vamos fazer o AGIR grande no estado do Maranhão não tenham dúvidas disso. Vamos chegar ao governo e vocês vão nos ajudar a fazer esse estado muito maior do que ele é.”

Ele reiterou que vai continuar caminhando com a instituição como sempre esteve desde o início.

“Muitos que já saíram do projeto Lahésio Bonfim por dinheiro, mais Fernando Lobato continua no projeto e tem recebido não só nosso carinho, mas também o apoio das pessoas que acreditam em uma política sem corrupção”, finalizou.

Fernando Lobato agradeceu pela força e apoio de Lahésio.

“Seguiremos juntos neste projeto do nosso amigo Lahésio. Ele que fortalece com seu trabalho a cidade de São Pedro dos Crentes respigando na região sul do estado e sempre teve um olhar voltado para a AGIR. Vamos unidos nessa corrente onde o objetivo é chegar a vitória”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *