Em Timbiras, deputado Vinicius Louro reúne-se com multidão para celebrar Festa das Mães

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) marcou presença neste domingo (15), na cidade de Timbiras, para celebrar junto a uma grande multidão, a tradicional Festa das Mães, repleta de atrações e sorteio de muitos brindes.

O evento foi organizado pelo presidente do PL da cidade, João Paulo, ex-prefeitos Chico do Foto e Dirce Xavier, com apoio do deputado Vinicius Louro, empresário Raimundo Louro, deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) e deputada estadual Detinha (PL).

Presentes também estavam as presidentes do PL de Codó, Lucinete Viana e do PL de Coroatá, Andrea Silva.

Uma multidão lotou a Avenida Barreto Vinhas para acompanhar as atrações e o sorteio de mais de 300 brindes, que foram de utensílios domésticos à tanque de lavar, ventiladores, geladeira, bicicleta, fogão e televisão.

“Parabenizo a toda equipe de organização: Rosinha das Flores, Ronaldo Pereira, Juscelino e demais apoiadores. A cidade de Timbiras jamais esquecerá deste dia tão especial para a população, um verdadeiro presente entregue para as mães timbirenses. Parabéns a todos pela incrível festa”, enfatizou o deputado Vinicius Louro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *