Fabio Macedo celebra 79 anos da Cruz Vermelha no Maranhão

Fabio Macedo celebra 79 anos da Cruz Vermelha no Maranhão

Deputado Fábio Macedo e a esposa Lorena com o presidente da Cruz Vermelha no Maranhão, Carlos Rangel

O deputado Fábio Macedo (Podemos), acompanhado da esposa Lorena Macedo, participou da cerimônia alusiva aos 79 anos da Cruz Vermelha no Maranhão, realizada sábado (7). Na ocasião, ele recebeu o diploma de Conselheiro e Lorena de Conselheira Notável pelos trabalhos prestados à Cruz Vermelha.

“É uma grande satisfação e felicidade poder comemorar os 79 anos desta instituição humanitária. Sinto-me honrado em contribuir com o trabalho realizado aqui, que tem um grande alcance em todo Brasil”, disse Fábio Macedo.

Parceiro da instituição, o parlamentar arrecadou cestas básicas para as atividades humanitárias na capital e interior, sendo reconhecido com um diploma de ‘Moção de Aplausos’ da Cruz Vermelha, entregue pelo presidente da instituição, Carlos Rangel.

“Como instituição, sempre buscamos a neutralidade em relação à nossa responsabilidade pública, o que não nos impede de buscar ajuda. A Cruz Vermelha Brasileira tem uma grande representação em Brasília e aqui no Maranhão temos o apoio de Fábio Macedo”, disse Carlos Rangel.

Lorena Macedo, que foi homologada como madrinha da instituição, comprometeu-se a participar ativamente dos trabalhos realizados em todo o Maranhão. “Eu sempre estive envolvida em trabalhos voluntários e hoje me sinto feliz em poder somar nessa missão da Cruz Vermelha”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.