Jota Pinto anuncia obras para melhorias urbanas no município de Alcântara

Jota Pinto anuncia obras para melhorias urbanas no município de Alcântara

Deputado Jota Pinto durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa

O deputado Jota Pinto (Podemos) anunciou, na sessão plenária de quarta-feira (25), melhorias que beneficiarão a população do município de Alcântara, dentre as quais a construção de poços artesianos e a aquisição de bloquetes para pavimentação de vias urbanas.

Com discurso proferido no Pequeno Expediente, Jota Pinto disse que, acompanhado do vice-prefeito Nivaldo Araújo, fez uma visita à Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, onde recebeu a garantia de que dois quilômetros e meio de bloquetes serão enviados para obras de pavimentação em Alcântara.

“Fizemos a reivindicação e, agora, temos a certeza de que o Governo do Estado atenderá esse pedido do vice-prefeito, das lideranças, dos vereadores, porque é importante para aquela cidade histórica, que recebe turistas e visitantes do Brasil inteiro”, disse o parlamentar, informando, ainda, que formulou indicações para a construção de três poços artesianos em comunidades rurais do município.

Jota Pinto disse, também, que formulou uma indicação ao Governo do Estado solicitando a implantação de uma guarnição da Polícia Militar para a localidade Gameleira, no município de Cajari.

“Gameleira é o segundo povoado de maior população de Cajari. Lá tem um posto, mas falta a guarnição da polícia. Nós também estamos entrando com esse pedido ao Governo do Estado para que a população de lá possa ter mais tranqüilidade e segurança. Eu tenho certeza de que o governador Carlos Brandão atenderá esse pleito da comunidade”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *