Jota Pinto solicita recuperação de estrada que liga São Luís a São José de Ribamar

Jota Pinto solicita recuperação de estrada que liga São Luís a São José de Ribamar

Deputado Jota Pinto em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira

O deputado Jota Pinto (Podemos) apresentou, na sessão plenária desta quarta-feira (10), Indicação solicitando ao Governo do Estado que inicie as obras de recuperação da Estrada de Santana, que liga São Luís a São José de Ribamar. Ele fez a solicitação à Agência Metropolitana e à Secretaria de Infraestrutura do Estado (Sinfra).

“É uma estrada de oito quilômetros de suma importância tanto para São Luís como para Ribamar, que envolve 12 comunidades e em torno de 15 mil habitantes, mas se encontra intrafegável. É também importante por ter alguns pólos de produção agrícola, mas hoje praticamente não usam por falta de condições “, denunciou.

Jota Pinto disse que, no ano passado, a Prefeitura do município ficou de recuperar a estrada, promessa repetida em 2022, mas ainda não saiu do papel. “Quando chega o inverno, praticamente todas as casas desses quase oito quilômetros são alagadas. Quem estuda fica impossibilitado de chegar à escola e quem trabalha tem de andar alguns quilômetros, pois não tem condições de ter acesso de um veículo”, lamentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *