O Moral Josimar se reúne com prefeitos do PL

“Algumas coisas na vida não se conquistam por imposição ou afirmações. A confiança é uma delas, é conquistada por um processo duradouro, repleto de ações corretas e transparentes. Essas atitudes nos uniram em um partido que hoje se tornou família”

Foi com estas palavras que o deputado federal Josimar Maranhãozinho definiu o encontro de ontem, 20, com prefeitos do PL. O objetivo foi dialogar sobre os rumos do grupo para as eleições de outubro. Por acreditar que a democracia precisa ser exercida na prática, Josimar afirma que não vai ceder a pressões e que não vai tomar nenhuma decisão que não seja fundamentada no interesse dos maranhenses.

“Agradeço a confiança e o apoio de todos.

Em nossa próxima live, (segunda-feira), estaremos tratando sobre como foi direcionada a reunião”.

A deputada Detinha que também estava presente, se pronunciou a respeito do encontro destacando a importância das alianças e de se respeitar a opinião do grupo.

“Somos um grupo unido, coeso e seguiremos ouvindo uns aos outros, nos atentando para o que realmente queremos que é um futuro de oportunidades e igualdade para todos os maranhenses. Esse sempre foi e sempre será o meu foco o foco do Josimar e o foco do PL”.

O prefeito Almeida Sousa de Igarapé do Meio, destacou a importância do encontro para se discutir o futuro partido.

“Estamos todos juntos, fundamentados nos princípios da ética, buscando parcerias em nível estadual que possam garantir um futuro melhor para os nossos municípios. Agradecemos aos Josimar e a Detinha por manterem esse diálogo constante conosco. Esse é o caminho da democracia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *