Prefeito de São Luís Gonzaga, Dr Júnior recebe a “Caravana Mais Feliz” do pré-candidato ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha

Com um cenário repleto de cores, a população de São Luís Gonzaga acompanhou o prefeito Dr Júnior para receber a Caravana Mais Feliz do pré-candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha.Emoção e palavras de apoio estão entre os pontos altos do evento.

Na oportunidade o gestor comentou a adesão dos munícipes ao projeto.

“A cidade também aderiu ao programa pois Weverton é um homem do povo.O povo está muito atento ao trabalho dele e isso mostra a força do nosso grupo. Certamente ele será nosso próximo governador”, declarou Dr Júnior

Weverton comentou a receptividade da população.

“A cada cidade que chegamos, a esperança em uma política que, realmente, mude a vida das pessoas se renova.Uma noite emocionante em que as pessoas saíram de suas casas para ajudar a construir o projeto de um Maranhão Mais Feliz”

 

O ex -prefeito de Trizidela frede Maia também participou do evento.

“Alegria estar aqui com nosso amigo. Sofreu muito pra chegar. Estamos com Weverton nesse programa em busca de um Maranhão Mais Feliz”

Várias lideranças receberam a Caravana Mais Feliz dentre eles a prefeita Luana de Vitorino Freire, a ex prefeita de Satubinha, Dulcinha e o deputado federal Juscelino Filho.

A prefeita Luanna deixou sua mensagem para Weverton.

“Estamos com Weverton nessa caminhada rumo ao Palácio dos Leões para que consequentemente ele consiga melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Há um ditado que diz “quem não serve pra servir, não serve para viver “ e essa afirmação tem mais peso para quem escolheu estar na vida pública. Ele tem essa missão como senador e certamente terá como governador”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *