Prefeitura de Igarapé do Meio realiza evento para lançamento do programa Municipal Casa Digna

O prefeito de Igarapé do Meio, Almeida Sousa, na última quarta-feira (4), participou de uma reunião que marcou oficialmente o lançamento do programa municipal, Casa Digina, onde famílias igarapeenses que residem em casa de taipa (barro), terão a sua casa substituída por uma de Alvenaria (tijolos), todas construídas com recurso próprio.

Até o fim do ano serão entregues 45 casas, cada uma com cinco cômodos. “Fico sem palavras diante da noticia de saber que sairei das péssimas condições de moradia”, falou emocionada, Doracy Araújo Alves, de 49 anos, contemplada pelo programa.

O prefeito esteve acompanhado da primeira-dama Solange Almeida, da vice-prefeita, Aldenira Silva, do presidente da Câmara, Zeca do São Benedito, da secretária Municipal de Assistência Social, Geidilene Oliveira, os Engenheiro Civis, Dr. Kaio e Dr. Tarcísio, o Chefe de Gabinete, Toty e Assessores especiais , equipe do CRAS e Assistência Social.

Em seu discurso o prefeito, Almeida Sousa, enfatizou que o programa irá contribuir com a melhoria das condições de vida de pessoas em vulnerabilidade social e econômica, que encontram-se morando em situação precária, e irá beneficiar diretamente com o melhoramento de moradia dessas pessoas, tirando-as da situação de precariedade em que vivem e levando-as a ter uma Casa Digna com conforto, um local saudável para criarem seus filhos.

Prefeitura de Igarapé do Meio

Secretaria Municipal de Assistência Social

Trabalho e Ação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *