Serrano vivendo uma nova história com a gestão da prefeita Val Cunha

A prefeita Val Cunha participou de mais uma missão importante no seu município para levar atendimento às comunidades mais distantes da sede de Serrano do Maranhão.

A gestora atravessou (literalmente) vários desafios para atender os moradores que moram nas áreas ribeirinhas e de difícil acesso.

Determinada e corajosa enfrentou todo o trajeto e foi ao encontro do seu povo na comunidade Boa Esperança dos Campos, acompanhada da moradora Tomásia atravessou os campos alagados em uma pequena embarcação, depois a cavalo.

“Não esquecemos de nenhum dos nossos moradores e jamais iríamos esquecer dessa região. Independente das dificuldades, vamos levar tudo o que tiver de ações para eles, pois ali tem gente como a gente esperando as ações do governo”, disse Val.

Seu João disse que ela esteve no povoado antes da eleição e depois retornou para agradecer aos votos e levar obras.

Ao chegar em Boa Esperança, a comitiva foi recebida pela professora da comunidade. Val Cunha levou consigo a equipe de saúde municipal e da Força Nacional de Saúde que prestou atendimento para as famílias.

Seu Arnaldo ficou emocionado.

“Nossa comunidade já sofreu muito com a falta de médico e de assistência em outros mandatos. Éramos esquecidos, mas agora, com a prefeita Val, estamos sendo bem vistos”.

No local, estão sendo construídos uma escola e um posto de saúde que até o mês que vem serão entregues.

“Serrano do Maranhão pode confiar nessa caboclinha que veio para mudar essa história. Nosso povo merece ter uma vida digna com qualidade e bem estar”, finalizou a prefeita que faz questão de ir junto com a equipe de governo, realiza Audiência Pública pessoalmente e ouve os relatos, reclamações e sugestões e é dessa maneira que eu toco o governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *