Alto Alegre do Maranhão ganhará mais asfalto

A cidade de Alto Alegre do Maranhão esteve em festa na manhã de ontem, 2, com a assinatura de ordem de serviço para asfaltamento 05 km de ruas e avenidas do município, e logo depois mais 1km totalizando 6 km. A obra já começou e em breve Alto Alegre terá mais infraestrutura.

A parceria da prefeitura municipal com o governo do estado, resultou em uma bela solenidade onde estavam presentes os secretários Sebastião Madeira- chefe da Casa Civil e Aparício Bandeira da SINFRA, Dr. Liorne, vereadores e secretários de governo além da vice-prefeita teca jansem.

Após a assinatura, a comitiva do governo visitou as obras que estão em ritmo acelerado, do novo Centro Administrativo, da Câmara de Vereadores, o ginásio e a Praça da Família que logo serão inaugurados.

“São muitas obras que irão beneficiar a população altoalegrense. Nosso objetivo é cuidar da nossa gente e construir uma cidade digna onde o povo tenha prazer em viver, onde possam ter saúde, bem estar e muita alegria”, disse Nilsilene.

“É um presente da administração que continua cuidando da nossa gente. Fazemos parte deste movimento de desenvolvimento contínuo onde o progresso é o nosso maior objetivo”, disse a vice-prefeita Teca Jansen.

O chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Sebastião Madeira disse que Carlos Brandão determinou sua ida ao município de Alto Alegre para anunciar essas boas novas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *