ALTO DO TURI :  A  força  gigantesca da  caravana do presidente do PL  Josimar Maranhãozinho ” MARANHÃO MAIS FELIZ.

Mais um evento histórico marcou a região do Alto Turi. Foi a Caravana do *Maranhão Mais Feliz* onde o deputado Josimar de Maranhãozinho que fez presente ao lado do senador e pré candidato a Governador do Maranhão Weverton pré-candidato a vice-governador Hélio Soares, deputada Detinha, pré candidata a deputada estadual Fabiana Vilar, prefeita Josinha Cunha, deputados federais, estaduais pré-candidatos a deputados estadual e federal, prefeitos, vereadores, secretários e lideranças de todo. Uma multidão se reuniu no município para ouvir e prestigiar o diálogo e as propostas do projeto que vai fazer do Maranhão um estado Mais Feliz.
“O que vimos aqui em Zé Doca hoje, foi mais um grande evento com a marca do projeto *Maranhão Mais Feliz* do senador Weverton, do qual fazemos parte, do deputado Hélio Soares, pré candidato a vice-governador, de todas as lideranças do PL, do PDT, do Avante, do Patriotas e dos demais partidos uma aliados. Uma conexão que se fortalece a cada dia e que jamais será rompida. Estamos juntos até o fim dessa campanha, alicerçados no compromisso com os nossos municípios, com as pessoas do nosso estado e com o objetivo de oferecer o Maranhão melhor, com mais igualdade, distribuição justa de renda, saúde, educação e tudo mais que o nosso povo precisa. Agradecemos ao nosso futuro governador Weverton, a todas as caravanas que vieram de todas as partes do Maranhão para se juntar hoje a nós nesse evento histórico que fortalece tudo o que viemos construindo até aqui”, disse o deputado Josimar Maranhãozinho.

Weverton ficou mais uma vez emocionado com a multidão que prestigiou o evento e a caravana Maranhão Maranhão Mais Feliz e disse que a região do Alto Turi, será vista com os olhos da alma pelo seu governo.

“É de arrepiar esse público aqui presente. Uma multidão vinda de todas as partes do nosso estado, trazendo pessoas que sonham com a mudança, que sonham com o novo, com um Maranhão melhor, onde seus filhos não precisem sair do estado para terem um bom emprego, uma boa renda e sustentarem suas famílias. Um Maranhão onde a gente possa explorar as nossas riquezas e assim fazer um estado desenvolvido e próspero. Agradeço ao nosso deputado Josimar Maranhãozinho pela parceria, agradeço a prefeita de Zé Doca Josinha que é mais um exemplo de como o PL sabe administrar os municípios dos pais tem gestores, por nós receber calorosamente. Certamente, chegaremos lá, juntos, fortes e coesos”.

A prefeita de Zé Doca Josinha Cunha que recebeu a multidão e a Caravana do Maranhão Mais Feliz destacou:

“Me sinto honrada em ser parte desse momento onde o povo clama por mudança, sabendo que existem pessoas capazes de sair da sua zona de conforto e fazer essa mudança que o povo tanto precisa. É uma benção poder estar aqui hoje em Zé Doca ao lado de tantas lideranças, ver essa multidão nos prestigiando, prestigiando o nosso futuro governador Weverton, o nosso deputado federal Josimar Maranhãozinho, nossa deputada estadual Detinha. É um marco na história da política maranhense, são desejos que se acumulam, desejos de esperança no novo, desejos de um Maranhão mais próspero, mais desenvolvido. Nem todos os municípios têm a sorte de ter um gestor do PL como aqui em Zé Doca”.

“Um grande evento do PL, do PDT e de todos os outros partidos que fazem parte dessa aliança, desse compromisso com o povo maranhense. Tivemos aqui grandes nomes da política no nosso estado, nomes que estão caminhando conosco, junto com o nosso futuro governador Weverton, com o deputado Josimar Maranhãozinho, comigo e com todos aqueles que querem um estado mais próspero, com pessoas vivendo de forma digna e com qualidade de vida. Agradecemos a prefeita Josinha e toda a logística que ela fez para receber a Caravana do Maranhão Mais Feliz hoje, com o nosso futuro governador Weverton, com o nosso Vice Hélio Soares. Esperamos que cada vez mais essa união se fortaleza e que o resultado seja a vitória nas urnas, nas eleições de outubro”, disse a deputada Detinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *