Ao lado do deputado Pará Figueiredo, Josimar Maranhãozinho participa do Arraial do Careca em Penalva

Finalizando a agenda de sábado, o deputado federal mais municipalista do Maranhão, Josimar Maranhãozinho, esteve na cidade de Penalva ao lado do deputado Pará Figueiredo, prestigiando o vice-prefeito Careca. Na ocasião, os dois participaram do “Arraiá do Careca ”.

Josimar ficou feliz pela oportunidade de conhecer um pouco mais do município e se divertiu ao lado dos penalvenses e das atrações levadas para encantar os presentes.

“Obrigado a cidade de Penalva pela belíssima recepção e em breve estaremos de volta nessa cidade tão linda e aconchegante. Parabéns ao nosso amigo Careca pela organização da festa”, disse o parlamentar.

O deputado Pará Figueiredo destacou a alegria de prestigiar ao lado de Josimar, o amigo Careca e a população penalvense.

“Fiquei muito feliz em estar aqui hoje na cidade de Penalva na nossa região, prestigiando o Arraial do nosso amigo Careca, ao lado do nosso deputado Josimar Maranhãozinho, que tem nos apoiado também com projetos para assim podermos trazer desenvolvimento para a região da Baixada Maranhense. O arraial foi um sucesso, nos divertimos bastante e logo estaremos de volta trazendo mais novidades para todos de Penalva da região”, disse o parlamentar.

O vice-prefeito Careca agradeceu a presença dos deputados.

“Só tenho a agradecer ao deputado federal Josimar Maranhãozinho, ao nosso amigo Pará Figueiredo, sempre presentes no nosso município, sempre parceiros trazendo diálogos de um Maranhão Mais Feliz. Obrigado por prestigiarem a nossa brincadeira onde o intuito foi trazer mais alegria para os penalvenses”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *