Deputada Detinha e pré candidata Fabiana Vilar prestigiam entrega de obras nos 58 anos de Presidente Juscelino

Sempre presentes e parceiras do prefeito Dr. Pedro, Detinha e Fabiana Vilar estiveram no município de Presidente Juscelino prestigiando os 58 anos de emancipação política da cidade.

Na ocasião, as duas, se fizeram presentes na entrega do Hospital Municipal Santo Antônio que foi totalmente reformado e ampliado.

Durante dois dias, foram entregues também a tão sonhada Praça da Água Vermelha, o posto de moto táxi, capacetes, mudas de plantas e realizado o corte do bolo.

Dr. Pedro agradeceu a presença de Detinha e Fabiana.

“Me sinto honrado por receber em nossa cidade essas duas mulheres fortes que apoiam a nossa gestão incondicionalmente. Detinha, representa hoje, o nosso amigo e deputado federal Josimar Maranhãozinho, um dos maiores responsáveis por estarmos entregando essas obras, especialmente o nosso hospital. Essa é a forma PL de mostrar trabalho. Seguiremos juntos e unidos, buscando cada vez qualidade de vida para nossa gente”.

Detinha agradeceu o convite e parabenizou a cidade.

“Primeiro quero parabenizar esta querida cidade pelos seus 58 anos. Depois o Dr. Pedro pela gestão inovadora que realmente foca no desenvolvimento de Presidente Juscelino. É sempre gratificante acompanhar essa gestão e toda vez que retornamos aqui, notamos mais obras e trazemos mais boas notícias”.

Fabiana Vilar enfatizou a parceria com Dr. Pedro que desde o início colocou que um dos seus maiores sonhos seria a reforma deste hospital. Ela parabenizou o gestor por entregar esse presente especial no dia em que a cidade comemora 58 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *