Deputado Ciro Neto prestigia prova de ciclismo Dutra Race em Presidente Dutra/MA.

O Deputado Estadual Ciro Neto (PDT), esteve na manhã deste domingo (05/06), prestigiando a prova de ciclismo Dutra Race na cidade de Presidente Dutra, na região central do estado.

Ciro Neto esteve juntamente com seu pai e ex – prefeito do Município, Juran Carvalho, prestigiando o evento que já está em sua segunda edição, onde participaram diversos competidores de varias cidades do estado e de outros estados.

O evento iniciou as 07h00min da manhã na Praça São Sebastião no centro da cidade, onde os competidores fizeram dois percursos de 42 km e de 72 km na zona rural do município, onde varias categorias estiveram disputando uma premiação total de vinte mil reais.

A prova é válida pela federação maranhense de ciclismo onde atletas de ponta estiveram participando da competição que teve mais de 200 competidores entre profissionais e iniciantes de ambos os sexos.

“É muito importante um evento desse porte para Presidente Dutra, onde podemos vê pessoas de varias cidades e ate mesmo de outros estados que estão aqui para competir nesse esporte que está em alta em nosso estado, e que ajuda muito a economia local”. Disse Ciro Neto.

Ciro finalizou dizendo do seu incentivo ao esporte em todo estado. “Sempre fui e sempre serei um incentivador do esporte em nosso estado e na minha querida Presidente Dutra, onde aqui quero parabenizar a todos os organizadores do evento que sem duvida foi um sucesso”. Disse Ciro.

O deputado foi um dos patrocinadores do Desafio Dutra Race, onde ao final do evento entregou a premiação das cinco primeiras colocadas da categoria feminina.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *