Deputado Jota Pinto e vereadora Concita Pinto reúnem 5 mil lideranças para encontro em ritmo de São João

Aproveitando a volta das festas juninas, o casal de parlamentares, deputado Jota Pinto e vereadora Concita Pinto realizaram ontem, sábado, o “ENCONTRO AMIGOS DO JOTA EM RITMO SÃO JOÃO”.

O Deputado Jota Pinto e vereadora Concita Pinto reúnem 5 mil lideranças para encontro em ritmo de São Joãocasal, recebeu em sua chácara, amigos e amigas, do projeto de um Maranhão melhor. Estiveram presentes nomes como o do deputado Fábio Macedo, a pré candidata a deputada federal Flávia (irmã do presidente da Asse Othelino Neto), vereadores, lideranças comunitárias e pessoas de todas as partes do estado.

“Foi um dia inesquecível, com muita alegria, animação e diversas atrações. Fiz questão de abrir a minha casa para receber os amigos e amigas do Maranhão.

Quero agradecer a cada um que esteve presente, a cada autoridade, a cada pessoa que decidiu caminhar conosco neste projeto e, em especial, ao nosso Governador Carlos Brandão, que devido à recuperação de cirurgia, não pode estar presente, mas enviou uma mensagem carinhosa de apoio à minha pré-candidatura a deputado estadual e, ao Marcus Brandão. Foi um momento forte, que deu ainda mais combustível às nossas energias, com a reafirmação do nosso compromisso com o projeto. Gratidão”, disse o anfitrião Jota Pinto.

“Quero agradecer a todas as lideranças que tiveram presente conosco ontem, nessa grande festa. Milhares de pessoas que se uniram a nós nesse que é um projeto em prol do povo maranhense. Eu, atuando enquanto vereadora, melhorando a vida dos ludovicenses, o Jota Pinto atuando como deputado, em várias regiões do nosso estado, buscando projetos emendas de avanços e desenvolvimento para os maranhenses. Agradecemos ao Governador Carlos Brandão pelo apoio, por todos os que vieram nos prestigiar e seguiremos juntos buscando essa vitória para que possamos assim fazer mais pelo nosso amado Maranhão”, disse Concita Pinto.

O deputado estadual Fábio Macedo que também esteve presente considerou o evento como muito positivo.

“Esse evento é muito importante para o fortalecimento do grupo e do partido. Estamos na busca por avanços e apoio nessa nova empreitada do deputado Jota Pinto que começou mais uma atuação parlamentar recente, mas que está caminhando para a vitória nas próximas eleições. Fomos todos muito bem recepcionados e nos sentimos em casa com esses parceiros na política e na vida”.

A liderança Comunitária seu João de Deus, disse que: “há no deputado Jota Pinto uma humildade e um carinho muito especial para com os maranhenses. Ele é um ótimo representante da baixada maranhense na Assembleia Legislativa e merece essas parcerias que o levam para frente”.

Durante o encontro, teve apresentações de bumba meu boi, dança portuguesa, quadrilha, comidas típicas além de outras manifestações artísticas e culturais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *