Dr. Leonardo Sá realiza Ação Social de Saúde em Palmeirândia

Nesta sexta-feira (24), o médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP) realizou uma Ação Social de Saúde em Palmeirândia-MA, com mais de 400 atendimentos em diversas especialidades e exames clínicos.

A população pode consultar, de forma gratuita, com médicos nas especialidades de pediatria, dermatologia, oftalmologia, ortopedia, cardiologia, ginecologia, cirurgia geral e clínica médica. Além de exames de endoscopia e ultrassonografia.

Na oportunidade foi ofertado um café da manhã aos palmeirandenses, em comemoração ao aniversário da vereadora e presidenta da Câmara Municipal, Rayssa Campos (PSDB). Toda a ação contou com o apoio do governador, Carlos Brandão (PSB) e do deputado estadual, Fábio Macedo (Podemos), que também esteve presente.

“Motivo de orgulho realizar mais uma ação que proporciona saúde para a população. No dia de hoje, comemoramos o aniversário da vereadora, Rayssa Campos, ao lado do deputado, Fábio Macedo, levando bem-estar a quem mais precisa. Agradeço a todos e todas, em especial todo o apoio que o nosso governador, Carlos Brandão vem dando na realização de ações como esta na área da saúde no Maranhão”, afirmou Leonardo Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *