É tempo de Guarnicê em Alto Alegre do Maranhão com a abertura oficial do Arraial da Nossa Gente

O colorido do São João voltou aos palcos para uma das temporadas mais esperadas pelos maranhenses. É hora de colocar o vestido rodado, a camisa quadriculada e cair na dança. Aliás dança é o que não vai faltar na programação que a

prefeitura de Alto Alegre do Maranhão está realizando através da Secretaria Municipal de Cultura.
Iniciado neste dia 23, a festa vai até o dia 29 com muitas comidas típicas, atrações nacionais e locais, apresentação de quadrilhas e muito mais alegria.

Atrações como a Japa, Thiago Lima, Forró de Farra, Lucas Seabra, Thales Play, Biu do Pizeiro ainda passarão pelo palco.

Na noite da abertura, estavam presentes a prefeita Nilsilene do Liorne, o ex-prefeito Dr. Liorne, o deputado Rogério Cafeteira, o presidente da Câmara Léo da Caxuxa, secretários, vereadores e a população em geral.

“Depois de dois anos sem festa junina teremos um arraial lindo feito com muito carinho pela nossa gestão. A equipe da Cultura se empenhou nesta programação e estamos convidando todos para participar”, disse a prefeita Nilsilene.

“Fui muito bem recebido aqui nesta cidade. Fico muito feliz com o trabalho da prefeita Nilsilene e do ex-prefeito Liorne. Quero registrar minha satisfação em ter participado desta festa. Muita coisa está acontecendo e muito ainda virá. Que os altoalegrenses venham e se divirtam muito com esse arraial”, disse o deputado Rogério Cafeteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *