Em São João Batista, deputado Pará Figueiredo prestigia evento de Carlos Figueiredo ao lado de Josimar Maranhãozinho

O deputado estadual Pará Figueiredo esteve no município de São João Batista acompanhado do deputado federal Josimar Maranhãozinho. Na ocasião, os parlamentares prestigiaram o pré candidato a deputado federal, Carlos Figueiredo e dialogaram as lideranças Carlos sobre alianças e melhorias da região e do município.

“Foi uma honra estar ao lado do deputado federal Josimar Maranhãozinho e do Carlos Figueiredo. O Josimar é um dos grandes nomes da política atual no nosso estado e o Carlos, grande liderança de São João Batista, que se eleito, vai trabalhar grandemente trazendo o desenvolvimento e progresso tanto para o município de São João Batista quanto os demais municípios da Baixada Maranhense”.

Josimar Maranhãozinho falou do mandato atuante de Pará Figueiredo e dessa parceria que cresce a cada dia.

“Caminhamos juntos nessas eleições presidenciais. Estamos indo para todos os municípios do nosso estado, levando esse diálogo. Um diálogo municipalista e de desenvolvimento. Um diálogo de um Maranhão melhor e mais feliz e temos ao nosso lado o deputado Pará Figueiredo, que representa muito bem a região da Baixada maranhense. É uma honra poder solidificar cada vez mais essa parceria”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *