Entrega da Praça da Água Vermelha e do Hospital Municipal Santo Antônio, marcam as comemorações pelos 58 anos da cidade de Presidente Juscelino

Hoje a cidade de Presidente Juscelino localizado na região do Munim administrada pelo Dr. Pedro Paulo Lemos comemorou 58 anos de emancipação política e histórica.

Uma vasta programação foi organizada para marcar a data.
No dia 8, a tão sonhada Praça da Água Vermelha foi entregue. Uma obra iniciada ainda na metade do primeiro ano do mandato do gestor e representa um dos grandes marcos deste início, construída em parceria com o governo do estado
Além da praça, entregamos junto ao governo, 2 toneladas de peixes através do Programa Mais Pescados.

Na ocasião, estavam presentes o chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira-representando o governador Carlos Brandão, do secretário de Articulação Política Rubens Pereira, da secretária das Cidades e Desenvolvimento Urbano Lenny Rodrigues, de Gardênia Sabóia-secretária adjunta da SEDES, da vice-prefeita Irenalva de Afonso Celso, da Presidente da Câmara, Silvia de Zé Aleijado, secretários, vereadores, coordenadores de pastas, lideranças comunitárias e a população.

Após as palavras das lideranças, a comitiva para o descerramento da placa e entregou oficialmente a praça.
“Somos gratos sim, pela parceria. Estou muito feliz em dizer: temos a nossa Praça da Água Vermelha de volta, melhor, mais bonita e com todos os requisitos para fazer mais feliz os nossos juscelinenses”.

Hoje, 09, segundo dia das comemorações foram entregues posto de moto táxi, capacetes, mudas de plantas, realizado o corte do bolo e a tão sonhado Hospital Municipal Santo Antônio.

Estiveram presentes no momento da entrega o prefeito Dr. Pedro, a deputada Detinha, a liderança William Anceles, a secretária de saúde Viviane Arruda, de educação Tamires Rabelo, a presidente da Câmara Silvia de Zé Aleijado, demais secretários, vereadores, coordenadores de pastas, lideranças comunitárias e a população em geral.

Sobre essa obra, Dr. Pedro discursou de forma emocionada:

“O Hospital Santo Antônio é agora uma referência para a região do Munim. Graças ao empenho e parceria incansável do deputado Josimar Maranhãozinho, que nos auxiliou desde o início, até hoje, com todos os equipamentos que precisamos, e sua esposa, nossa amiga e deputada Detinha. Obrigada também a nossa pré-candidata a deputada estadual Fabiana Vilar. Por muito tempo sonhamos com esse hospital e agora vivemos essa realidade”.

O hospital Santo Antônio tem: recepção, sala de classificação de riscos, sala de enfermagem, consultório médico, laboratório, posto de enfermagem, dispensa, departamento de material de limpeza, cozinha, enfermarias masculina e feminina, farmácia hospitalar, diretoria e toda a dedicação de um trabalho em conjunto. Todos os méritos dessa entrega são de Deus. Ele que me permitiu viver esse amor tão grande e sincero que me motiva a seguir em frente e oferecer a qualidade de vida que todos merecem.

“A deputada Detinha que prestigiou parte das entregas destacou:
Ficamos felizes em estar prestigiando o Dr. Pedro aqui em Presidente Juscelino e ver os investimentos e o trabalho dele. Esse hospital era um sonho que hoje os juscelinenses estão realizando. Assim são as gestões do PL: transparentes e transformadoras de vidas”.

A pré candidata a deputada estadual Fabiana Vilar também elogiou o prefeito Dr. Pedro.
“São 58 anos de história e há um ano e seis meses essa cidade começou a viver uma nova história. A gestão do Dr. Pedro tem feito a diferença e nós fazemos questão de acompanhar e apoiar no que for preciso. Sabemos o esforço que ele tem feito para que juscelino tenha saúde de qualidade e esse hospital é a prova disso. Estamos juntos e espero que essa parceria perdure por muito tempo”.

William Anceles, pré- candidato a deputado estadual disse:

Juscelino vem passando por um momento de transformação com essa gestão do PL que tem transformado também outras regiões. Vejo aqui um exemplo de um bom administrador que quero seguir”.

Foram momentos inesquecíveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *