Farmácia básica de Pedro do Rosário reabastecida com remédios para a população

 

Nesta terça-feira, o prefeito Toca Serra recebeu ao lado da secretária municipal de saúde Iolanda Campelo e do vice-prefeito Fábio Mendes, da primeira dama Franciane Sousa Serra, dos vereadores Inês Moraes e Pedro do Doutor.

“Nosso compromisso é fazer uma administração séria que busque aquilo que o nosso povo precisa. Orando e trabalhando vamos fazer uma cidade melhor para se viver e um povo mais feliz”, disse Toca Serra.

“Aqui em Pedro do Rosário a saúde vive novos dias com nossa farmácia básica abastecida, diversas especialidades no nosso hospital, realização de exames e muito mais”, destacou o vice-prefeito Fábio Macedo.

A secretaria de saúde Iolanda Campelo disse que é muito bom poder trabalhar com o apoio do prefeito Toca Serra que tem se empenhado em construir uma cidade melhor em todos os setores.

“Nossa saúde cada dia mais se torna melhor, graças a esta gestão comprometida e inovadora do nosso prefeito. Todos os dias temos trazido boas notícias”.

Para os vereadores Inês Moraes e Pedro de Doutor, a gestão do prefeito Toca Serra está trazendo uma cidade que todos os pedrorosarienses sonham. Na saúde os avanços são notórios e o povo tem reconhecido todo o esforço do gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *