Josimar Maranhãozinho prestigia lançamento da pré-candidatura de Luiza da Friago com a presença do pré-candidato Weverton

Ao lado de amigos e parceiros políticos tais como Hélio Soares e Vinícius Louro o deputado federal Josimar Maranhãozinho participou na manhã deste domingo, 5, do lançamento da pré-candidata a Deputada Federal da liderança Luiza do Friagro em Açailândia. Ele qualificou o lançamento como um lindo evento em que foi possível perceber a seriedade e o comprometimento da pré-candidata e o quanto eles fazem a diferença na política.

Na ocasião, o futuro governador do Maranhão Weverton, também esteve presente com sua comitiva.

“O carinho do povo nos motiva a seguir trabalhando dia e noite pelo povo do Maranhão.

São em momentos como esse que vemos que todo o esforço vale a pena, um sentimento de alegria em conversar com o povo”, disse o parlamentar.

Weverton enfatizou o fortalecimento do grupo com a pré-candidatura da Luiza.

“É uma honra estarmos aqui hoje prestigiando a nossa amiga Luiza neste lançamento. Nosso projeto de um Maranhão Mais Feliz se fortalece cada vez mais e o resultado será a vitória. Também agradeço aos amigos Josimar, Hélio Soares e Vinícius Louro pela companhia e presença constante em todo o estado”.

Luiza enfatizou a alegria em receber uma caravana desse nível, com pessoas que trabalham e pensam no desenvolvimento da região sul do estado.

“Estamos pegando o foguete do Weverton, pois sabemos que nele estão pessoas comprometidas com o nosso povo. Josimar, que sempre tem nos apoiado, nosso deputado Vinícius Louro e agora nosso pré candidato a vice, Hélio Soares. Somos uma família e juntos continuaremos empenhados na realização de novos dias para a nossa gente. Muito obrigada!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *