Leonardo Sá destina emenda para realização de 500 cirurgias oftalmológicas em Pinheiro no mês de junho

.

Neste mês de junho serão realizadas 500 cirurgias oftalmológicas, fruto de emenda parlamentar, do médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), liberadas pelo governador, Carlos Brandão (PSB), na cidade de Pinheiro-MA.

O Mutirão de Saúde seguirá um cronograma específico de trabalho, sendo realizado no Hospital Regional da Baixada Maranhense Dr. Jackson Lago, obra do governo do Maranhão que contou com a direção hospitalar do Dr. Leonardo Sá, sendo o primeiro gestor, na inauguração, em 2015.

A população deverá procurar a equipe responsável pela triagem das cirurgias no período de 14 a 18 de junho, na própria unidade de saúde, no horário de 08h as 17h. Os já triados retornarão para a consulta médica, pré-agendada e procedimentos preparatórios para a cirurgia no período de 20 a 24 do mesmo mês. Já a realização das cirurgias acontecerão nos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho.

“Um grande prazer estar fazendo parte deste momento histórico na nossa querida Pinheiro. Levar saúde a quem mais precisa, a população mais carente. Esta ação só é possível por emenda parlamentar que destinei para a execução destas cirurgias, junto com o apoio do nosso governador, Carlos Brandão, em que vamos realizar o sonho de muita gente. Voltar a enxergar melhor”, declarou Dr. Leonardo Sá.

Fiquem atentos às informações abaixo:

CIRURGIAS OFTALMOLÓGICAS EM PINHEIRO

CRONOGRAMA

 

1.Triagem Inicial:

 

•De 14 a 18 de junho, das 08h às 17h.

2.Retorno Clínico com Agendamento Cirúrgico:

•De 20 a 24 de junho, com horários pré-agendados.

3.Cirurgias:

1° dia: 30 de junho

2° dia: 01 de julho

3° dia: 02 de julho

LOCAL: Hospital Regional da Baixada Maranhense Dr. Jackson Lago, em Pinheiro-MA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *