Maior bairro de Alto Alegre do Maranhão é beneficiado com Sistema de Abastecimento de Água

Uma entrega histórica aconteceu na tarde desta quinta-feira, 23 de junho de 2022, em Alto Alegre do Maranhão. Foi o tão esperado Poço Artesiano no bairro Tucum. A prefeita Nilsilene do Liorne cumpriu mais uma promessa de campanha, quando disse que ia mudar a qualidade de vida dos altoalegrenses.

Agora, os moradores do bairro do Tucum contam com água de qualidade, sem precisar sofrer com a falta dela.

Na ocasião da entrega, estiveram presentes várias autoridades, como a prefeita Nilsilene, seu esposo e liderança Dr. Liorne, presidente da Câmara Léo da Caxuxa, demais vereadores, jornalistas, entre outras lideranças.

“Essa obra é muito importante. Agraciamos o maior bairro da cidade com esse poço, sanando de vez o problema da falta de água por aqui. Vamos continuar assim, trabalhando como temos feito desde o início da gestão da prefeita Nilsilene”, disse o líder político Dr. Liorne.

“Esse projeto saiu dos palcos da campanha e apenas um ano e meio depois, o problema que perdurava por mais de oito anos foi solucionado”, acrescentou o vereador Sidney.

“Foi um momento importante, de uma conquista que os moradores do bairro do Tucum solicitaram desde a campanha. Eles clamavam para que esse problema de falta de água fosse solucionado e hoje nós estamos alegres em realizar esse sonho. Agora, finalmente eles poderão desfrutar de água potável e de qualidade todos os dias”, comemorou a prefeita Nilsilene.

O vereador Neto Fiúsa que era da oposição e agora faz parte da base aliada, reconheceu o esforço da prefeitura de Alto Alegre em revolucionar todos os setores.

“Fico muito feliz em ver a nossa prefeita e sua equipe inaugurando obras, principalmente essa obra aqui no bairro do Tucum. Sempre foi muita cobrada pelas gestões passadas, inclusive houve várias ameaças de protesto da população e hoje foi sanado o problema. Acredito que a população aqui agora vai ter água em abundância para suprir suas necessidades”.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores disse que esse problema da água no bairro Tucum já durava 8 anos e depois de muita luta sem sucesso com as outras gestões, em menos de dois anos a prefeita Nilsilene resolveu.

Água é vida e isso aqui traz uma qualidade de indescritível para as pessoas que residem nesse bairro e hoje estamos felizes em estar inaugurando essa grande obra”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *