Turilândia tem maior São João da sua história na gestão do prefeito Paulo Curió

Em Turilândia, o “São João Pra Vida Toda”organizado pela prefeitura municipal em parceria com a secretaria municipal de Cultura, está a todo vapor.
Como no restante do estado, foram dois anos sem poder comemorar a alegria dos arraias e para recompensar, o prefeito Paulo Curió, está resgatando essa linda festa.
*”Estamos resgatando as tradições e beleza da nossa cultura. Durante muito tempo, os nossos municípes não tiveram a oportunidade de ter festas a altura de suas lutas e conquistas, mas a partir de agora, retornarão os grandes eventos com a marca desta gestão que cuida do seu povo”*, disse o prefeito.

Entre as apresentações culturais, quadrilhas, danças e bumba meu boi, encantaram a todos com muitas cores e a alegria da verdadeira festa cultural junina. Teve ainda, atrações musicais que animaram os dançantes, com a participação dos artistas locais, regionais e nacionais, (Dj Sócrates, Dimas Hills, Forró Estribado, Farra de Luxo, Banda Prakatum, Radiola Freedom FM, Dj Jefferson, Wandim Rey, Dj Elison, Chiquinho Maranhão, Jhone Souza, Lourenço Pinheiro, Mesa de Bar e Elias Monkbel). Uma multidão curtiu o melhor São João do Maranhão com conforto e segurança.

Houve ainda, aquecimento da economia com vendas de comidas típicas, roupas, maior movimentação dos salões de beleza, hotéis, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *