AGENTES DE TR NSITO DE PAÇO DO LUMIAR AGRADECEM A PREFEITURA EM ENTREGA DE UNIFORMES E EQUIPAMENTOS

 


Segurança no Trânsito é uma necessidade básica que passou muito tempo esquecida em Paço do Lumiar. Essa realidade está mudando drasticamente, pois desde que a prefeita Paula Azevedo assumiu a gestão do município muitas políticas vem sendo executadas em relação ao tema. Depois de revitalizar a sinalização horizontal e vertical de ruas e avenidas e desenvolver a maior campanha do Maio Amarelo da história do município, a Prefeitura de Paço do Lumiar além de estimular novas políticas de educação no trânsito, agora adquiriu equipamentos e EPIs para atender os agentes de trânsito luminenses. Foram entregues uniformes e EPIS para toda a equipe, 100 cones de sinalização e 20 cones barril, rádios de comunicação e outros materiais.

Edy Carlos é representante da Comissão de Agentes de Trânsito de Paço do Lumiar, e agradeceu pela entrega:”A gestão atendeu uma demanda muito importante que vai proporcionar mais qualidade no trabalho prestado e nós queremos aproveitar para agradecer a gestão pelo cuidado”, disse ele.

O Secretário Municipal de Mobilidade Urbana de Paço do Lumiar, Pádua Nazareno:”Queremos destacar a importância dos nossos agentes, que durante as festividades juninas, assim como ao longo de todo o ano vêm trabalhando incansavelmente pela segurança no trânsito em Paço do Lumiar”, ele falou.

A SEMUR também segue com outras programações de segurança e educação no trânsito. Durante o mês de Agosto, o município realizará a campanha “Trânsito Seguro” com distribuição de revistas e passatempos para estudantes luminenses. O município também está recuperando a sinalização horizontal e vertical de ruas e avenidas de Paço do Lumiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *