Alto Alegre festeja os 51 anos do Dr. Liorne

Alto Alegre esteve em festa nesta manhã, com as comemorações pelos 51 anos de vida de uma das maiores lideranças do lugar.
Com a presença da prefeita e esposa Nilsilene, dos amigos vereadores, secretários, do presidente da Câmara Léo da Caxuxa, de centenas de alto-alegrenses alo povoado Santo Antônio dos Borbas, ficou pequena para a festa que foi embalada pela banda Pizeirão do Forró e outras atrações musicais.

“Deus, deu-me um grande marido, um grande homem e grande pai para meus filhos. Todos os dias peço a Deus para nos fortalecer, nos proteger. O nosso casamento fica mais forte, feliz a cada dia. Quero dizer a ele que ele tem ao seu lado uma amiga, uma companheira, alguém que te ama”, disse a esposa Nilsilene.

“Temos uma gratidão por Liorne, pela grande parceria que fizemos em prol do povo de Alto Alegre-MA. O casamento fez muito bem para ambos, mais Liorne ganhou mais, Nilsilene é inteligente e agora é política, ela é o equilíbrio do casal, Liorne, um casal perfeito. Parabéns Liorne, um grande abraço, e digo a vocês tudo que for de bom para o município, esse casal está em busca constantemente”, expressou e desejou o deputado Rogério Cafeteira.

“Quero agradecer a Deus, meu salvador, agradecer a minha esposa, antes companheira de lar, e agora companheira de batalha, Nilsilene Almeida, ao meu amigo, Rogério Cafeteira, que está sempre nos ajudando. Não se faz uma gestão sozinho, por isso, quero agradecer também aos vereadores Léo da Caxuxa, Léo do Posto, Eliane, Gordo, Neto, Sidney, Luís, Raquel. Aqui é o melhor lugar para comemorar, pois estou ao lado de pessoas que vão para a fila e votar confiando em nós. Gratidão a tudo e a todos”, agradeceu Dr. Liorne.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *