Apoio a religiosidade são marcas da dobradinha Josimar e Detinha

A dobradinha de deputados Josimar e Detinha estão sempre presentes apoiando as manifestações culturais e religiosas do nosso estado. Seguindo essa dinâmica, os dois participaram na última quarta-feira (27), de um encontro com líderes evangélicos de São Luís, na companhia do pré-candidato a governador Weverton Rocha (PDT).

Na oportunidade, Josimar Maranhãozinho ponderou sobre a importância de estar presente se renovando com as bençãos de um evento como este. Ele também agradeceu aos pastores pelo convite.

“Obrigado a todos os pastores, missionários e bispos que estiveram conosco neste encontro abençoado e muito produtivo. É assim que buscamos um estado melhor para todos, através de diálogos, conversas e trocas de experiências. Somente juntos podemos mudar o Maranhão”.

Detinha também enalteceu o evento dizendo que é necessário se recarregar de boas energias e de amigos que preservam a religião e a fé.

“Precisamos desses momentos com Deus. Por isso agradecemos aos amigos pastores e missionários que nos fizeram esse convite o qual aceitamos com muito carinho. Parabéns”.

Com uma vasta história política os pré-candidatos a deputados federais são apontados em todas as pesquisas como favoritos a ocuparem vagas na Câmara Federal e certamente com as maiores votações do Maranhão.

Seus trabalhos fortes e reconhecidos pelo povo maranhense são o grande diferencial do casal que tem transformado a política maranhense com o diálogo, carinho e proximidade com o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *