Câmara aprova por unanimidade reajuste salarial dos Merendeiros

Aprovado por unanimidade o PL Nº 08/2022 de autoria do Executivo Municipal, que garante revisão salarial aos servidores públicos municipais ocupantes do cargo Merendeiros –  efetivos inativos e pensionistas, durante duas Sessões Extraordinárias realizadas nesta segunda-feira, 04 de julho.

Na primeira sessão, a PL foi aprovado em regime de urgência e encaminhado para o parecer das comissões competentes. Em seguida, já na segunda sessão extraordinária, a matéria foi aprovada em votação una. Uma comissão formada por Merendeiras acompanhou e comemorou, da galeria, o expediente legislativo que deliberou pelo reajuste financeiro à categoria.

O vereador Inácio Ferreira classificou como de suma importância as sessões, onde a Casa aprovou o projeto de Lei que reajusta o salário dos Merendeiros (as) e demais servidores públicos municipais. “Enquanto membros da Comissão de Orçamento – citou: Inácio Ferreira, Jorge Marú e Fernando Feitosa – nosso voto e parecer foi favorável pela aprovação do projeto, e que a classe é merecedora dessa conquista. Esta Casa está sempre trabalhando em prol do desenvolvimento da nossa cidade”, reiterou Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.