Cantora Vânia Rodrigues, Boi Brilho da Boa Hora e Gonzaga Júnior encerram com chave de ouro o São João de Presidente Juscelino

“Quero agradecer a todas as pessoas que fizeram do nosso São João uma festa linda que vai ficar na história do nosso município”, Dr. Pedro Paulo Lemos.

A prefeitura de Presidente Juscelino realizou um show de alegria durante 8 dias do maior São João da história do município. Depois de dois anos, a praça da Água Vermelha foi palco para a festa mais tradicional, popular e encantadora do Nordeste.

Dezenas de atrações entre Bumba-Bois, carimbós, danças portuguesas, quadrilhas, grupo mistura de ritmos, numa passagem apoteótica pelo São João no Arraial Princesa do Munim.

Teve também o Mega Show dos cantores Gonzaga Júnior, Leone Alves, Chicão dos Teclados e Vânia Rodrigues.

Prometemos e cumprimos, o nosso São João é recorde de público jamais visto na história de Presidente Juscelino

O diferencial do São João 2022 de Presidente Juscelino foi inserir todas as manifestações culturais, incorporando ao festejo junino, a força e originalidade das manifestações afro-brasileiras preservadas até hoje pelas comunidades tradicionais.

“Agradeço toda a equipe de governo que contribuiu para esse grande evento, a todas as brincadeiras que aceitaram nosso convite, ao povo juscelinense que confiou e que aplaudiu nossa festa”, finalizou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *