Concita e Jota Pinto vistoriam e anunciam obras no bairro Vila Cafeteira ao lado do governador Carlos Brandão

A vereadora Concita e o deputado estadual Jota Pinto acompanharam o Governador Carlos Brandão, nesta manhã de quinta-feira na Vila Cafeteira em São Luís. Na ocasião, as lideranças vistoriaram as obras de pavimentação asfáltica no bairro. Resultado do empenho da vereadora Concita Pinto, as obras são uma antiga reivindicação dos moradores e que agora passam a ser realidade.

“Quero agradecer e parabenizar o Governo do Estado do Maranhão, o meu esposo e deputado Jota Pinto, o governador Carlos Brandão e a todos que fazem parte desse time, onde buscamos e conseguimos essas grandes obras para o bairro Vila Cafeteira. Bairro esse em que eu acompanho sua história desde que foi fundado e hoje estamos trazendo revitalização das ruas, infraestrutura, e através de emenda do Jota Pinto, restaurante popular e regularização fundiária. Fico muito feliz por acompanhar essa luta e agora está anunciando tantas vitórias para esse povo aguerrido, trabalhador e que merece todas essas conquistas”, destacou Concita.

“Estamos aqui hoje vistoriando essas obras de pavimentação asfáltica, drenagem e recapeamento das vias urbanas do bairro Vila Cafeteira, onde parabenizamos a Concita e o nosso deputado Jota Pinto por buscar essas melhorias.

Atendendo a proposição aprovada na Assembleia Legislativa, estamos anunciando também o restaurante popular e a regularização fundiária para essa comunidade que existe há 35 anos e ainda não tem essas terras documentadas”, disse o governador Carlos Brandão.

“Essas obras são frutos de muito trabalho e muito empenho desta gestão. Uma parceria entre o legislativo e o executivo onde juntos estamos proporcionando melhorias na infraestrutura desse bairro que há 20 anos não ganhava um metro sequer de asfalto. Além disso, através de um Projeto de Lei tramitado por mim, iremos trazer também um restaurante popular e a documentação das terras desses moradores. É uma vitória e estamos todos de parabéns. Tanto o nosso governador Carlos Brandão, a nossa vereadora Concita Pinto e todos os moradores da Vila Cafeteira”, disse o deputado estadual Jota Pinto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *