Em Morros, prefeito Paraíba comemora o sucesso do Maior Arraial do Munim

Na cidade de Morros, o domingo foi de encerramento do maior arraial do Munim. Durante 9 dias, a Praça São Bernardo recebeu alegria e colorido com uma decoração impecável e especial.

“Foi tanta riqueza e beleza que ficaríamos o ano inteiro em festa prestigiando os nossos artistas locais e de toda região”, disse o prefeito.

Ele também agradeceu a cada grupo de boi, quadrilhas, danças regionais e grupos musicais. Agradeceu a primeira dama Daiane Viégas, ao secretário municipal de Cultura, Márcio Vagner, pelo grande empenho e trabalho na realização e ao povo que fez bonito, prestigiando e brincando todos os dias do arraial.

O encerramento foi com chave de ouro onde o Boi de Morros, pérola da casa, brilhou mais uma vez, arrastando uma multidão.

“Nosso arraial, também foi o arraial da diversidade, do respeito, da alegria e do amor a nossa arte e às nossas tradições. Fizemos com carinho o maior festejo junino da região, para você que nos prestigiou ou acompanhou através das nossas redes sociais”, disse o secretário de Cultura Márcio Wagner.

“Encerramos com chave de ouro até o amanhecer com o Boi de Morros, que emocionou o público com suas músicas e danças que ficarão guardadas em nossa memória.

Muito obrigado a todos, ano que vem, tem mais”, finalizou Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *