Em noite histórica, ex-prefeito Dr. Juran e Ciro Neto consolidam suas candidaturas a deputado federal e estadual respectivamente em Presidente Dutra

Com a presença do senador Weverton, o deputado Ciro Neto protagonizou uma linda noite de convenção na cidade de Presidente Dutra. O político, consolidou sua candidatura a reeleição para continuar no assento da Assembleia Legislativa do Maranhão buscando melhorias para sua região.

Na ocasião estavam presentes também seu pai Dr. Juran (candidato a deputado federal) que ofereceu uma jantar para milhares de lideranças que apoiam o projeto, entre eles, os prefeitos de Graça Aranha, Bira, de Joselândia, presidente do PT, Honorato Fernandes, Bigu de Santo Antônio dos Lopes, de Gonçalves Dias Toinho Patioba, entre outros.

“Foi uma honra estar recebendo os amigos que nos apoiaram em 2018 e que se tornou uma família fortalecida para esse novo trabalho, buscando um novo mandato de continuação das políticas de assistência ao nosso povo. Agora, teremos um governador de verdade, para mudar a realidade do nosso Maranhão”, disse o deputado Ciro.1

“É uma honra ser amigo e apoiar o trabalho do Ciro. Ele nos socorreu já maior emergência de Joselândia, ou seja, no momento em que mais precisamos. Ele mereceu sua primeira vitória e merece a segunda, pois é atuante, humano e sensível a causa dos que mais precisam”, disse o prefeito de Joselândia.

“Um momento de gestão de fizemos questão de prestigiar essas duas lideranças que é o Ciro e seu pai Dr. Juran, o senador Weverton. Tenho certeza que essa caminhada se fortalece e se consagrará com a vitória do grupo”, foram as palavras de Honorato, presidente do PT Maranhão.

É uma alegria fazer um chamamento desses e as pessoas comparecem. Tanto eu quanto o Ciro, nos sentimos felizes neste momento de lançamento da nossa candidatura, ver nossa casa cheia, significa que as pessoas estão querendo essa vitória. Mostramos a importância dos deputados em uma região, pois o deputado aloca recursos para a melhoria dos municípios”, disse o ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal Dr. Juran.

Para o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu foi uma alegria participar deste momento ímpar e compartilhar desse momento de somar forças para a busca de um Maranhão Mais Feliz.

Toinho Patioba, também expressou seu apoio e admiração pelos candidatos Ciro e Dr. Juran.

O Ciro é meu amigo, somos vizinhos de municípios e eu não poderia faltar nesse evento de lançamento da candidatura dele a reeleição e também prestigiar seu pai, grande liderança desta região, bem como o nosso senador Weverton e todo esse grupo que busca um Maranhão Mais Feliz”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *