Josimar Maranhãozinho foi a presença vip da maior convenção da história do Maranhão

A convenção “Juntos pelo Trabalho” realizada na noite de ontem no Estádio Municipal Nhozinho Santos em São Luís, homologou a candidatura de Weverton Rocha ao governo do estado do Maranhão.

Na ocasião, o peelista Hélio Soares também teve sua candidatura a vice consolidada. Mas, a presença do deputado federal Josimar Maranhãozinho causou impacto. Sua fala, baseada no desejo de mudar o Maranhão e todas as mazelas sociais em que vivem os maranhenses ecoaram para as centenas de milhares de pessoas presentes buscando um Maranhão Mais Feliz.

“Aprendi duas coisas com meu pai: a primeira é que o homem tem que ralar muito para tirar seu sustento e a segunda é que ele tem que ter palavra. E é com esse sentimento que estamos compromissados com o estado do Maranhão. Essa sem dúvidas, foi a maior convenção da história. Vamos juntos com nosso governador Weverton, com Detinha, com nosso vice Hélio Soares, com nossos amigos que irão disputar essa eleição pautados no desejo de ver um Maranhão Mais Feliz”, discursou Josimar.

Hélio Soares declarou:

“Nosso desafio é mudar a realidade do nosso estado em todas as áreas e aqui eu pauto duas medidas tomadas pelo nosso senador e agora candidato a governador Weverton. A primeira, foi o Hospital de Amor e a segunda a votação para que o Auxílio Brasil se tornasse permanente. Essas duas grandes referências mostram o quanto ele é preparado para governar o nosso estado. Vamos juntos, foguete não dá ré e agora é chegar a vitória”.

 

Num megaevento, com estrutura de palco e iluminação, que tomou as arquibancadas e o gramado da arena municipal, estavam presentes o senador Roberto Rocha (PTB) e Eduardo Braide (sem partido), deputados estaduais e federais, vereadores, prefeitos e lideranças de municípios do interior do estado.

 

Caravanas de pré-candidatos a deputados (estaduais e federais) de todas as regiões do estado, participaram da convenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *