Liderados pelo presidente Mário Cardoso, vice-prefeitos (as) garantem sede para UNIVIMAR

Com muito trabalho e parceria dos amigos, o presidente da UNIVIMAR (União de Vice-prefeitos e vice-prefeitas do Maranhão), Mário Cardoso através de um Acordo de Cooperação Técnica, garantiu a cessão de um espaço para funcionamento da sua sede. Em uma visita institucional com os colegas vice-prefeitos(as) na terça feira dia 26/07 n Assembleia Legislativa do Maranhão. O deputado Othelino Neto (PCdoB) recebeu os membros da entidade para oficializar a parceria entre o Parlamento Estadual com Univimar.

Além do presidente da Univimar e de Othelino, estiveram presentes vice-prefeitos e vice-prefeitas de diversos municípios maranhenses; o diretor geral da Alema Valney Pereira; o diretor administrativo Antino Noleto; o procurador-geral da Casa, Tarcísio Araújo, entre outras autoridades.

Na ocasião, Othelino Neto, acompanhado da primeira-dama da Assembleia, Ana Paula Lobato, que também é vice-prefeita de Pinheiro e pré-candidata a suplente de senadora na chapa do ex. Governador Flávio Dino. Othelino entregou a chave do espaço onde funcionará a sede da Univimar, na Casa do Povo.

“O Parlamento Estadual se sente muito feliz com esta importante iniciativa, pois é uma forma de reconhecer o trabalho destes que muito fazem pelo desenvolvimento de seus municípios e pela população. A categoria pode contar com a Assembleia como um agente político que valorizará sempre a atuação de todos os vice-prefeitos maranhenses”, afirmou o parlamentar.

Mário Cardoso celebrou a conquista, afirmando que o espaço vai fortalecer a entidade e dar garantia da busca por melhorias da categoria.

“Esta foi uma conquista que buscamos através de muito diálogo e que agora se torna um fato. Nossa sede era o que faltava para solidificarmos essa união e ganharmos mais forças nos nossos municípios, visando melhorar a atuação administrativa do órgão. Muita gratidão ao presidente da ALEMA Othelino Neto e todos os nossos companheiros de luta”, reiterou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *