Deputado ciro Neto participa do Maranhão mais feliz na cidade de Graça Aranha/MA

Com grande força popular, a caravana do Maranhão Mais Feliz chegou à noite deste sábado (09/07), ao município de Graça Aranha, onde uma multidão acompanhou o deputado estadual Ciro Neto (PDT), o senador Weverton Rocha (PDT) e o prefeito Bira (PDT), até o local do evento.

Ciro destacou o bom trabalho que o prefeito Bira vem desenvolvendo no município, reforçando que com Weverton eleito governador do estado, vários projetos poderão ser desenvolvidos na cidade para que de fato a população possa receber benfeitorias por parte do governo estadual. “não tenho duvidas que meu amigo Weverton sendo eleito, o povo de Graça Aranha ira ser beneficiado com diversas ações do governo estadual”, disse o parlamentar.

Ciro finalizou dizendo que a caminhada de Weverton rumo ao palácio dos leões segue firme. “A pré-candidatura do nosso futuro governador segue forte, ouvindo o povo e construindo um Maranhão mais feliz”, disse Ciro.

Ciro Neto estava acompanhado de lideranças politicas da cidade de Presidente Dutra, como seu pai Juran Carvalho (ex – prefeito de Presidente Dutra), Itamar Lucena (ex – vice prefeito de Presidente Dutra), e diversas outras lideranças do município.

O evento contou com a participação popular, lideranças, vereadores, deputados e prefeitos de municípios da região central do estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *