PAULA AZEVEDO CUMPRE MAIS UMA META DE INFRAESTRUTURA ENTREGANDO CINCO RUAS EM UM SÓ DIA EM PAÇO DO LUMIAR

O projeto de infraestrutura da Prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo(PCdoB) acaba de encerrar uma espera de 30 anos nas comunidades Jaguarema e Cumbique, através do programa municipal de revitalização de ruas e avenidas.

Foram entregues nesta quinta-feira(07), cinco ruas em duas comunidades com grande contingente populacional no município, através da parceria entre a Prefeitura de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo-SEMIU e o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária-SETRES. Primeiro as equipes da gestão de Paula Azevedo e do Governo do Estado estiveram no Residencial Jaguarema, que foi beneficiado com a pavimentação em bloquetes das ruas 02, 05, 06 e 08. Durante a inauguração também foram anunciadas as obras para recuperação e pavimentação em bloquetes da Rua 09 da comunidade.

A tarde de entregas não acabou por aqui, a Prefeita cumpriu mais uma importante promessa, ao entregar a Rua Sousa Vale aos moradores do Cumbique, que possui mais de 500 metros de extensão e também pavimentada em bloquetes junto à SETRES, um sonho realizado que beneficia os estudantes da UEB Cumbique, moradores com deficiência física e toda a população desse importante pólo agrícola para o município, destacando a preocupação da prefeita em atender as comunidades menos favorecidas em gestões anteriores. Paula falou da importância das inaugurações: “Quando ouvimos os moradores do Cumbique e do Jaguarema, encontramos muitos problemas de trafegabilidade nas ruas dessas comunidades e o Governo Carlos Brandão nos apoiou na realização desse sonho ousado, participando conosco da pavimentação destas ruas, que mudam a realidade de muita gente”, disse ela.

Lília Raquel, Secretária de Estado da SETRES, falou sobre o relevante cronograma de obras do município: “Nós conhecemos o empenho da prefeita Paula Azevedo com a população de Paço do Lumiar, essas obras são resultado do trabalho de alguém que possui um olhar sensível a quem precisa, a prefeita presta um grande serviço à população e para isso, ela pode contar com o Governo Carlos Brandão”, concluiu.

Walburg Neto, destacou o benefício que as obras trazem às famílias beneficiadas: “Nós assumimos um compromisso com os moradores do Jaguarema e do Cumbique diante de uma demanda de pessoas que aguardaram por muito tempo, temos idosos, crianças, cadeirantes, jovens e adultos que dependem muito dessas ruas e nós decidimos buscar essas obras junto ao Governo do Estado e dar esse presente à população”, falou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *