Prefeitura de Alto do Alegre do Maranhão entrega para a população Praça da Família, Obras Esportivas e Prédios Públicos

 

Em maratona de inaugurações realizada nesta cidade  de Alto Alegre entregou para a população: Praça da Família, Ginásio Tereza Murad, Nova Arena de Futebol de Areia, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal.

A prefeita Nilsilene do Liorne orgulha-se dessas importantes conquistas.

“É um momento ímpar. Com a nossa gestão entregamos prédios próprios para a Prefeitura e Câmara. Agradecemos a parceria, governador Carlos Brandão, do ex governador Flávio Dino, nossos apoiadores Rogério Cafeteita, Pedro Lucas Fernandes e toda população está de parabéns”.

A vice-prefeita Teca reforçou.

“Momento histórico para a nossa cidade. Satisfação muito grande. Nossa prefeita corre atrás . É uma mulher guerreira. Estamos juntos para somar em Alto Alegre. A população ganha e temos muito para fazer”,

O presidente da Câmara Municipal, vereador Léo da caxuxa pontuou.

“Parabenizamos a prefeita pelo projeto não precisaremos mais ter esses custos mais. Juntamente com a população agradecemos pela sua gestão”.

O líder político, Dr Liorne destacou a parceria com o Governo.

“Temos uma excelente parceria e as coisas estão se concretizando. Estamos muito felizes . Em breve teremos o Restaurante Popular, Mais Asfaltamento e outras obras”.

O vereador Léo do Posto deixou seus agradecimentos”.

“Graças a Deus estamos pudendo cumprir nossas promessas de campanha e trazer esses benefícios para a população. Agradecemos o governador Brandão, e secretário da Casa Civil Madeira pela atenção”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *