PREFEITURA DE VIANA REALIZA ENTREGA DE FARDAMENTOS, EPI’s PARA OS AGENTES DE LIMPEZA PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de Viana por meio da Secretaria de Infraestrutura, Superintendência de Limpeza Pública em mais uma iniciativa, realizou nesta segunda-feira (18) a entrega de novos uniformes e EPI’S completos para os agentes de Limpeza Pública utilizarem durante a execução de suas atividades diárias.

Os equipamentos de proteção individual (EPIs) foram entregues durante solenidade realizada na Secretaria de Educação (SEMED). A solenidade contou com a presença do prefeito Carrinho Cidreira, acompanhado da primeira dama; Cleisane Cidreira, da vice-prefeita; Regina Machado, secretários, vereadores e membros da administração municipal.

O prefeito aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da valorização destes profissionais tão essenciais para a manutenção da limpeza em nossa cidade.

“A administração Municipal, vem buscando cada vez mais, investir na melhoria da qualidade de vida dos profissionais e dos serviços oferecidos a comunidade. Com a entrega do fardamento, se concretiza o cumprimento de mais um compromisso feito com a população”, finalizou.

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIANA, QUEM AMA, CUIDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *