Presidente da Câmara de Alto Alegre Léo da Caxuxa, homenageia Dr. Liorne pelos seus 51 anos

Na festa em comemoração aos 51 anos do Dr. Liorne em Alto Alegre, a grande liderança reuniu as pessoas mais queridas, entre elas, o presidente da Câmara Municipal Léo da Caxuxa.
A festa aconteceu no povoado Santo Antônio dos Borbas e teve atrações como a banda Pizeirão do Forró, a presença do deputado Rogério Cafeteira, da prefeita Nilsilene e demais lideranças.

“Me sinto muito feliz em hoje poder parabenizar nosso amigo e eterna liderança de Alto Alegre Dr. Liorne, que ao lado dessa grande mulher e prefeita, realiza uma gestão admirável que foca no povo altoalegrense e nas transformações que precisamos. Então só me resta desejar que ele tenha muitos anos de vida para continuar trabalhando conosco nesta parceria bonita”, disse o parlamentar.

Para Dr. Liorne, Léo da Caxuxa é um parceiro, amigo e parla que tem somado com a gestão de Nilsilene, além de ser um amigo presente e companheiro.

“É uma alegria poder dividir esse dia ao lado de pessoas especiais e o Léo é uma delas. Tem sido parceiro da nossa prefeita Nilsilene na aprovação de bons projetos e assim avançamos juntos. Sou grato pela confiança no nosso trabalho”, disse o Dr. Liorne.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *